quinta-feira, 10 de março de 2011

Reflexão

As vezes eu me pergunto porque tanta coisa muda tão de repente... E quando acontece, não há nada que possamos fazer a não ser assistir as mudanças e nos adaptar a elas. É estranho, mas não temos mesmo controle nenhum sobre nossas vidas... Bem, eu pelo menos não tenho pela minha. E quando caio, sempre espero que alguém venha me salvar, me ajudar a levantar...
Estranho é quando não é quem esperávamos que nos encanta e se aproxima, sem se justificar, talvez pela milésima vez, mas parecendo ser a primeira. Pra nos lembrar que, mesmo que muito mude, sempre haverá alguém ali, pra nos abraçar e dizer que tudo vai ficar bem.
Quem sabe o segredo é não esperar nada então, não ter grandes expectativas e sonhos e ser sempre surpreendida... Porque é o que mais tem acontecido comigo e deixe-me lhe contar: é fascinante ser pega de surpresa.

Um comentário: